O que é ETA?

ETA ou Estação de Tratamento de Afluentes, são processos químicos que servem para tratar as águas residuais geradas em áreas urbanas e industriais, removendo impurezas e poluentes presentes no esgoto.

O tratamento de afluentes é fundamental para evitar a contaminação de rios e lagos preservando o meio ambiente, a saúde pública e ainda permite que as empresas contribuam para preservação ambiental. Sem o tratamento adequado a descarga de esgoto no meio ambiente pode causar impactos negativos como a poluição hídrica e disseminação de doenças.

Por isso a ETA é de suma importância para as indústrias, pois possibilita que elas possam tratar os líquidos que são gerados durante os processos produtivos e garante sustentabilidade.

Conheça os serviços que temos para sua empresa!

Matérias recentes

Sistema de Tração Elétrica

Serviços de Engenharia Elétrica: Os sistemas de tração elétrica são componentes fundamentais na modernização do transporte, oferecendo eficiência, sustentabilidade e inovação. Esses sistemas são amplamente

VISUALIZAR »

Reservatórios em concreto

No campo da Construção Civil e Engenharia Civil, oferecemos soluções completas que atendem a todos os requisitos especificados em plantas industriais. Nosso trabalho abrange desde

VISUALIZAR »
//
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas.